quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Em 1995, o australiano Casey Dean Eduard Neetz comprou um hambúrguer do McDonald’s para um de seus amigos, mas ele não estava a fim de comer. Então, movido pela curiosidade, ele decidiu guardar o lanche  (com o revestimento) em uma caixa para abrir somente 20 anos mais tarde.
Como você pode ver, os rapazes parecem ter envelhecido bem mais do que o lanche.
 
Na imagem os dois observando o hambúrguer com certa curiosidade, mas agora vem a dúvida, quais serão os conservantes usados pela rede de fast food? Seja lá qual for é o melhor do mundo, afinal, os dois garantem que nem ao menos colocaram o cheeseburger no freezer.
Exatamente, o hambúrguer estava simplesmente perfeito, e tem mais, eles disseram que ele conservou até mesmo o aroma, é como se o sanduíche tivesse acabado de sair da cozinha, poucos segundos no microondas e estaria inclusive quentinho “na hora”. Eles disseram que o hambúrguer envelheceu até mesmo melhor que eles dois, já que os dois jovens já não são mais tão jovens assim.

Diversos outros experimentos já foram feitos com lanches comuns e com os da famosa rede de fast food. Um lanche normal e mais saudável de outras empresas fica mofado após poucos dias.

0 comentários:

Postar um comentário