quarta-feira, 21 de outubro de 2015

 Os homens são bastante curiosos quanto a isso, porque todas as mulheres chamam alguma amiga quando vão ao banheiro ? Certamente eles ficam carecas tentando descobrir. A XxNews separou 4 tópicos para explicar claramente o porque disso. Confiram !

1)Avaliação na Aparência
 
Sim isso mesmo, elas simplesmente vão ao banheiro para uma avaliar a outra, olhar maquiagem ver a roupa e trocar alguns toques do que não esta bom ou até mesmo ficarem se elogiando.


2)Fofoca
 
Elas simplesmente se interessam pelo "caboclo" que esta na mesa ao lado, e chamam a amiga para ir ao banheiro sem que ninguém perceba tal interesse, então la dentro fofocam sobre ele estérica-mente.

3)Segurança
 
Em banheiro de mulher já se sabe né, o resultado é um banheiro completamente lotado, e nada mais seguro que a amiga de segurança segurando a porta até que você termine e isso vice e versa.

4)Lamentar-se
 
Claro todas elas passam por algum caso de encontrar o ex em algum lugar e não querer demonstrar fraqueza na frente dele e talvez até dos amigos dele, então vão ao banheiro com a amiga para pedir o ombro amigo e xinga-lo de todos os nomes que vierem em sua mente, e pode acreditar são vários.



Oque achou de nossa curiosidade ?
Deixe seu comentário e fique por dentro de outras (;
 

 

Um comentário: