quarta-feira, 11 de novembro de 2015

 Com certeza se você é uma pessoa do sexo frágil, você entendera muito bem essa matéria. Todas as mulheres quando ficam só fazem coisas que muitos de nós leitores homens não sabemos. O XxNeews elaborou 8 coisas que toda mulher faz ou já fez pelo menos alguma vez em sua vida. Confira!!!

 1) Examinar a pele rigorosamente: Claro, em quase todas mulheres existentes na face do planeta, 90% delas com certeza já vasculharam seus rostos em algum momento em que ficaram sozinhas, e claro isso acontece pelo fato delas não quererem nada "Anormal" em seus lindos rostinhos, claro lindo em alguns casos com certeza (Risos).


2) Fazer vários Selfies para um Post só: Isso é muito normal entre elas, na maioria das vezes mulheres preocupadas com reputação e imagem, acabam tirando "1000" fotos antes de postar só para ter a certeza que a foto postada é a melhor e isso é uma verdade que elas não podem negar.


3) Comer abusivamente: Isso é geral entre elas, mulheres em algum momento de seu dia no qual tem a oportunidade de ficar só faz isso ou já fez, varias delas tem a mania de comer e ingerir calorias que comeriam em uma semana, e depois correm pra academia pra compensar o momento de fraqueza (Risos).


4) Analisar aquela tal conversa: A maioria das mulheres tem aquele verdadeiro "simancol" elas são boas em esconder coisas para só ter a certeza depois quando meditarem diante da situação, por isso a maioria delas só ira analisar certas conversas quando estiverem totalmente sós, e olha que são verdadeiras detetives em fazer esse tipo de coisa. Vocês são foda!


5) O famoso "PUM": Mulheres são humanas, e humanos tem necessidades que as vezes aos olhos machistas tem que ser tratadas como se não pudessem fazer, com toda certeza do mundo todas mulheres já soltaram "Pum" pelo menos uma vez em publico, mais a maioria se segura, até o momento em que estejam sozinhas, para evitar odores indesejáveis.


6) Cantar alto e com força: Isso é geral, que muitos homens acabam fazendo muitas vezes, mais as mulheres quando ficam sozinhas superam, elas realmente entram em um estado que o quarto, banheiro, cozinha etc... acabam virando um verdadeiro palco imaginário.

7) Falar com si própria: Elas tem a capacidade de falar com elas mesmas, conversam sobre tudo e todos que estão deixando a cabeça dela confusa, ou até mesmos planos que tem em mente, o fato de falarem com elas mesmas tornam isso muito bom ou as vezes um pouco fora do comum quando saem falando sozinhas (Risos).


8) Experimentar tudo e não ter nada: Bom, eu nunca vi nenhuma mulher dizendo "Tenho muitas opções de roupas" na maioria das vezes isso é bem ao contrario, elas podem ter 10 armarios lotados, mais nunca terão roupa suficiente para satisfazer todos os compromissos que elas tem, sempre escutaram "Não tenho roupas para isso, e para aquilo" Elas são demais, não repetem nunca, e quando alguma amiga ou conhecida repete, se prepara elas não deixam escapar (Risos)


Gostou de nossa Curiosidade ?
Deixe seu comentario e fique por dentro de outras !




2 comentários: