Vários casais criam álbuns de casamento para registrar todo amor daquele momento lindo e apaixonante. O que vale é ser criativo pois o momento é único e precisar ser registrado.
E com Jenny Tay, 29, e Darren Cheng, 30, não foi diferente; pois criaram um ensaio fotográfico tanto quanto diferente quando decidiram se casar. Lindas e sombrias imagens ao lado de um caixão. O que para grande parte da população dos apaixonados se torna algo mórbido, para eles possui um imenso significado

Tanto um quanto o outro são empresários do ramo funerário, e se identificam muito com o trabalho. Jenny diz " nossos negócios fazem parte de nossas vidas. Enquanto casais são fotografados em seus casamentos, tentam transmitir que aquele momento é único e especial pois reflete todo amor e toda felicidade que desejam para suas vidas. Para nós que amamos nosso trabalho não seria diferente. Pensei, porque não assim"?






Coincidentemente o pai da noiva também trabalha no ramo funerário, e é super conhecido por realizar funerais sem custo algum para vítimas de assassinatos e pessoas sem condições financeiras. A princípio o noivo não aceitou a ideia, mas logo viu que realmente isso tem a ver com o que amam e passou a ter muito sentido.
Este ensaio foi realizado em um parque de Punggol, Singapura. E o fotógrafo Joel Lim logo aceitou a proposta achando super criativo.
0 comentários:
Postar um comentário