terça-feira, 20 de outubro de 2015

 Quando uma mulher por incrível que pareça nasce com duas vaginas, ela acaba enfrentando algumas situações incomuns. A equipe do Cracked entrevistou duas mulheres que nasceram com tais mudanças incomuns no corpo, e revelaram algumas curiosidades sobre essa circunstância. O XxNews separou 4 situações que listamos dessa entrevista incrível. Confira !

1- Não é fácil descobrir Se você certamente é do sexo feminino, a grandes possibilidades de você ter duas vaginas sem ao menos saber disso. O fato é que nem sempre é tão fácil assim descobrir tal diferença visualmente falando;"Aos meus 11 anos menstruei pela primeira vez, estava em uma viagem e acabei tendo problemas com isso. Tentei usar absorventes mais nem internos estavam dando conta. Então resolvi fazer a "tal" pergunta a minha avó, se por alguma razão eu poderia ter nascido com duas vaginas, e ela me respondeu 'Impossível isso acontecer fique despreocupada' Quando completei 19 anos fiz um plano de saúde e o primeiro exame. Fiz a mesma pergunta a uma enfermeira bem discretamente, e ela me respondeu 'Claro isso é totalmente possível de acontecer, irei relatar isso ao médico' Fizeram o exame e la constou que realmente eu tenho" relatou uma delas na entrevista, que preferiu ser chamada de Kelsey.

 De acordo com a noticia, a possibilidades de uma mulher viver toda sua vida sem saber que possui duas vaginas. Em alguns casos só é detectado quando a mulher esta gravida ou por algum motivo que necessite de autópsia de seu corpo.

2- Engravidar de dois homens diferentes isso é possível ?
 Assim que Kelsey descobriu que tinha duas aberturas na região da vagina, ela passou por exames para obterem mais detalhes, e os médicos descobriram que ela possui um septo separando o útero, sendo então separado em duas partes um para cada abertura. 


 Tal característica de Kelsey é na verdade uma variação, e na medicina chamasse Útero Didelfo -  Na imagem abaixo mostramos as mudanças de formação uterina.


 Carly como é chamada a outra garota entrevistada pela Cracked também possui duas aberturas vaginais. Conta que a descoberta foi realizada com 17 anos. Na consulta o médico relatou dizendo que ela possuía "Duas fabricas de fazer bebês"

 Quando os dois úteros são funcionais, como o caso de Carly, cada um deles pode carregar um feto diferente. E ambos podem ser formados de formados em diferentes momentos - Imagina o tamanho do problema - e claro, podem sim, serem de pais diferentes, ainda que isso seja uma raridade.

3- A confusão dos espermatozoides
 "
Meu medico me disse que tenho pouquíssimas chances de engravidar pelo fato dos espermatozoides serem, vamos se dizer um pouco estúpidos" relatou Carly. Explica ela que quando as celulas masculinas reprodutoras alcançam o septo a parte que separa um útero do outro, eles ficam totalmente perdidos sem saberem oque fazer.

 Alem da desorientação dos espermatozoides, ainda que Carly engravide, sua gestação seria claramente de risco "Quando eu tiver a decisão de ter filhos vou ter que fazer cesária meu cérvix não dilataria o tanto suficiente para um parto normal" explica ela.

FONTE(S) 

  • Cracked/Robert Evans


                     


  • Gostou de nossa Curiosidade ? Fique por dentro de mais !!!

    0 comentários:

    Postar um comentário