quarta-feira, 21 de outubro de 2015

 A maioria das mulheres preferem sempre os mais "bombados" e "Marombinhas" mais a sensação do momento são os gordinhos, com todo seu estilo estão cada vez mais conquistando as garotas. O XxNews separou 5 motivos para você deixar os Marombinhas de lado e focar nos gordinhos. Confira!!

1) São feras na cozinha
 
Com toda certeza, todas as vezes que falamos de Gordinhos nossa primeira reação é lembrar de comida não é mesmo ? Não é atoa que são gordinhos,eles tem mãos de anjo para preparar refeições que te deixaram com toda certeza com água na boca.


2) O Grande Aconchego
 
Imagine aquele tempo frio, que tudo que mais queremos é ficar deitado, mais ai nos deitamos em nosso sofá ou sairmos para uma caminhada e quem seria o parceiro certo para você se aconchegar ? Sim, eles mesmos, os gordinhos são literalmente almofadas ambulantes.

3)Nada melhor que abraçar um gordinho
 
Diga quem não gosta de apertar um gordinho ou ser apertado por um, é claro com moderação não é mesmo ? kkk claro todos nós já apertamos algum na vida e nada melhor que fazermos isso direto não é verdade !

4)Nada melhor que boas Gargalhadas

 Certamente a maioria dos gordinhos são engraçados, e todos amam piadas engraçadas e nada melhor que dar boas risadas.

5)Eles não ligam para aparência
 
Sim isso mesmo, nenhum gordinho ira reclamar que você esta gorda ou comendo demais muito pelo contrario ele ira lhe acompanhar nisso, e nada melhor que uma boa companhia para fazer a melhor coisa que existe comer.



Gostou dessa curiosidade ?
Confira mais e fique por dentro sempre de novas !!!




0 comentários:

Postar um comentário